Foi identificado como Joao Pedro Tomé, de 58 anos, o homem que morreu após ser baleado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (07), em Cascavel (PR).
📰 LEIA MAIS: Homem tenta atacar PMs com facão e é morto com um tiro
A ocorrência foi registrada na Rua Diamante esquina com a Avenida Tito Muffato, mobilizando diversas equipes da Polícia Militar.
Segundo as informações da CGN, o homem já teria sido denunciado por uma ameaça com arma branca nas proximidades e deslocou até o posto de combustíveis em posse do facão. Lá ele ameaçou os frentistas, os quais acionaram a Polícia Militar.
As equipes deslocaram até o endereço e tentaram conter o homem. Os PMs utilizaram armas de choque na tentativa de imobilizar o suspeito, mas, mesmo após ser atingido, o homem conseguiu arrancar os condutores com o facão.
Após isto, munições antimotim também foram disparadas, mas, em razão da grave ameaça, quando o homem partiu para cima dos policiais com o facão, dois disparos com arma de fogo foram efetuados.
Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados, porém, o homem morreu no local da ocorrência.
Os policiais realizaram o isolamento da área para que as equipes da Corregedoria e da Polícia Científica realizassem a perícia no endereço.
As informações são da CGN
Deixe seu comentário sobre: "Identificado homem morto com tiro pela PM durante ataque com facão"