Mais lidas

    Paraná

    FATALIDADE

    Identificadas vítimas de acidente aéreo em Cascavel

    Identificadas vítimas de acidente aéreo em Cascavel
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 14:51:02 Editado em 21.03.2021, 14:51:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foram identificadas as vítimas que faleceram em um acidente aéreo na noite deste sábado (20), no AeroClube de Cascavel. As vítimas são Lyncoln Carneiro, de 59 anos e Carlos Morales, de 57 anos. A informação foi repassada pela Polícia Federal, que fica no local do acidente até que as equipes especializadas se desloquem para começar a investigação acerca da queda da aeronave.

    O avião estava registrado no nome de Lyncoln, que é empresário proprietário de um colégio particular na cidade de Cascavel.

    A queda da aeronave aconteceu no inicio da noite deste sábado, próximo a cabeceira da pista do AeroClube da cidade, que fica as margens da PR-486, saída de Cascavel para a cidade de Tupãssi.

    As causas da queda da aeronave só serão conhecidas após a investigação realizada pelo Cenipa.

    O acidente

    Dois homens morreram após um avião de pequeno porte cair próximo a um aeroclube de Cascavel, no oeste do Paraná, às margens da PR-486, na noite deste sábado (20), segundo o Corpo de Bombeiros.

    O avião caiu por volta das 19h. Na aeronave, segundo os bombeiros, estavam dois empresários, que morreram no local.

    Com o impacto da queda, a cabine do avião foi destruída, em uma área de plantação. O motivo do acidente será investigado. Segundo o registro, a aeronave foi fabricada em 2014.

    Com informações tarobanews.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Identificadas vítimas de acidente aéreo em Cascavel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.