Foram identificadas as vítimas do gravíssimo acidente com quatro vítimas fatais foi registrado na tarde deste domingo (10) na PR-182 em Realeza, próximo à sede campeira do CTG (Centro de Tradições Gaúchas). O automóvel Versa tem placas de Cascavel e as vítimas são da cidade.
📰 LEIA MAIS: Com fezes na roupa, homem perturba loja e vai preso em Apucarana
As vítimas foram identificadas como Maria Leandra da Silva, 65 anos; Senilda Kempfer de Oliveira, 85 anos; Idemir Kempfer de Oliveira, 70 anos; e Liborio de Oliveira, 89 anos. Todos eram residentes da cidade de Cascavel.
O acidente ocorreu quando o veículo Nissan Versa, com placas de Cascavel, realizava uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Em seguida, o carro também se chocou contra uma carreta. As quatro vítimas estavam no Versa e ficaram encarceradas no veículo, vindo a óbito no local. Os ocupantes do caminhão, por outro lado, não sofreram ferimentos.
As forças de segurança e resgate, incluindo a Polícia Militar de Realeza, a Polícia Rodoviária Estadual, o Samu e a Brigada Comunitária, foram rapidamente acionadas e permaneceram no local até a chegada da equipe de criminalística.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Criminalística de Beltrão. Uma equipe do Plano de Saúde de Cascavel também foi deslocada até o Sudoeste para realizar o recolhimento dos corpos.
Conforme a Acesc, já há a comunicação sobre os atos fúnebres, os quais serão realizados em Cascavel.
Deixe seu comentário sobre: "Identificadas as quatro pessoas que morreram em acidente na PR-182"