Mais lidas

    Paraná

    Tragédia

    Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376

    O acidente envolveu um Chevrolet Corsa e uma Toyota Hilux

    Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376
    Foto por Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2022, 13:15:42 Editado em 07.02.2022, 13:27:23
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente grave tirou a vida de uma mulher, de 41 anos, na tarde deste domingo (6), na BR-376, entre Marialva e Sarandi. A vítima, que conduzia um Chevrolet Corsa, morreu após uma uma Toyota Hilux colidir violentamente em sua traseira. 

    De acordo com as informações do site GMC Online, a motorista do Corsa foi identificada como Chirlleny Hoffman Ferreira da Silva e era moradora de Marialva. Ela tinha filhos e era conhecida por ser uma amante da natureza e dos animais.

    Nas redes sociais, muita comoção por parte de amigos e parentes, um deles escreveu: “Meu Deus não estou acreditando prima, que você se foi, Deus console o coração da sua mãe e de seus filhos, a vida e mesmo um sopro”.

    Chirlleny estava em um carro com mais dois jovens, que ficaram gravemente feridos e foram atendidos pelo Samu, um deles, inclusive, foi intubado e transportado de helicóptero para o hospital.

    O veículo das vítimas foi atingido na traseira por uma caminhonete. O motorista informou que não conseguiu nem desviar ou frear e a batida teria sido inevitável. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

    Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376
    Foto por Redes Sociais

    Com informações do GMC Online.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.