MAIS LIDAS
VER TODOS

discussão

Humorista Emerson Ceará se envolve em confusão no Paraná; vídeo

Artista compartilhou um vídeo nas redes sociais e explicou que o homem já discutiu outras vezes com ele e funcionários do estabelecimento

Da Redação

·
Humorista Emerson Ceará explicou motivo da discussão
Icone Camera Foto por Reprodução
Humorista Emerson Ceará explicou motivo da discussão
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2023, 21:14:16 Editado em 22.12.2023, 21:14:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em suas redes sociais, um humorista Emerson Ceará compartilhou nesta sexta-feira (22) o momento de uma discussão que ele teve com um vizinho de seu restaurante, que fica situado na Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

continua após publicidade

O artista compartilhou um vídeo e também explicou no stories do perfil no Instagram que o vizinho já discutiu outras vezes com ele e funcionários do estabelecimento.

“Semana passada ele entrou com uma ação por causa da música ao vivo, que vai até às 22h, tiramos. Hoje, na saída do restaurante, estava eu e meu sócio na calçada […]. O cara parou o carro na frente, desceu na frente da casa dele e veio intimidar a gente e pegar na mão: ‘e aí como ta sem música aí?’ (perguntou o vizinho), falei: “nós vamos vencer”. O cara não satisfeito, entrou no carro dele, achava até que ele ia passar o carro por cima de nós. Ele entrou dentro do carro, pegou a corrente que passou no cadeado da casa dele e ficou balançando”, disse o humorista, afirmando que a partir disso o vizinho partiu para cima dele. “Faz cinco meses, desde a obra, que ele vem implicando. Ele começou a nos perturbar antes de inaugurar. Teve um dia que ele ameaçou uns funcionários. Levei na brincadeira. mas ele veio xingar a gente. Me chamou de vagabundo. Comecei a filmar”, completou ele, nos stories.

continua após publicidade

Com informações do Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Humorista Emerson Ceará se envolve em confusão no Paraná; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!