MAIS LIDAS
VER TODOS

histórico difícil

Humorista do PR tem paralisia facial após espremer espinha; veja vídeo

Fagner Zadra virou assunto nas redes sociais após fazer um vídeo de alerta sobre o assunto: "Minha mãe avisou"

Da Redação

·
Fagner Zadra
Icone Camera Foto por Reprodução
Fagner Zadra
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2023, 10:52:07 Editado em 20.12.2023, 10:52:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Fagner Zadra está internado em um hospital de Curitiba, após espremer uma espinha no rosto. Ele chegou a ter paralisia facial e um procedimento cirúrgico estava marcado para esta terça-feira (19). O caso foi divulgado nas redes sociais de Zadra e gerou grande repercussão entre os internautas. “Minha mãe avisou”, destacou o humorista.

continua após publicidade

No vídeo, ele alerta as pessoas para não cutucarem as espinhas. Ele ainda informou que teve uma infecção no local e precisaria passar por intervenção cirúrgica com anestesia geral. “Minha mãe avisou, não esprema a espinha, não cutuca. Estou tendo que tomar morfina na veia devido a dor e farei uma cirurgia para drenar o local”, disse o humorista.

- LEIA MAIS: “Olha essa cintura”, comemora Jojo Todynho ao usar shorts jeans largos

continua após publicidade

Mesmo enfrentando o momento difícil, Fagner ainda comentou com bom humor que pretende estar pronto para o show do dia 28 de dezembro. “Daqui uma semana, estarei bonitão de novo”, completou o gaúcho Zadra, que trabalha como humorista, ator, diretor, roteirista e cronista e ganhou notoriedade com os vídeos do "Tesão Piá!" na internet, que virou febre ao satirizar o cotidiano dos curitibanos.

Veja:

Histórico difícil

Fagner sofreu dois graves acidentes nos últimos nove anos. Em 2014, foi atingido por uma peça de decoração de 30 quilos na abertura do Festival de Teatro de Curitiba e ficou paraplégico. Em 2016, sofreu um acidente de trânsito quando voltava da casa da namorada quando teve a caminhonete atingida por outro automóvel que furou o sinal vermelho. Além destas questões, em 2020 ele venceu a batalha contra um câncer.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Humorista do PR tem paralisia facial após espremer espinha; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!