MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

HU abre processo para contratar profissionais

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), abre a partir desta terça-feira (23), as inscrições para o processo de seleção que vai contratar novos profissionais que irão trabalhar no hospital de retaguarda da Covid-19, que fica no Hospital Universitário.As

Da Redação

·
HU abre processo para contratar profissionais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2020, 11:32:46 Editado em 22.06.2020, 11:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), abre a partir desta terça-feira (23), as inscrições para o processo de seleção que vai contratar novos profissionais que irão trabalhar no hospital de retaguarda da Covid-19, que fica no Hospital Universitário.

continua após publicidade

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade. Não será cobrada taxa. O edital estará disponível no site da universidade a partir das 17h desta segunda-feira (22).

Ao todo, são ofertadas 190 vagas para nível superior e médio. Há vagas para áreas de atuação como assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório/análises clínicas e técnico em radiologia.

continua após publicidade

A divulgação dos candidatos selecionados está prevista para o dia 6 de julho. A expectativa é de que os novos contratados comecem a trabalhar na segunda quinzena de julho.

Hospital de retaguarda

Com o repasse de R$ 21 milhões do Governo do Paraná, o prédio da nova maternidade do Hospital Universitário será o hospital de retaguarda para atender casos exclusivos do novo coronavírus.

continua após publicidade

O recurso vai possibilitar a abertura de 214 leitos exclusivos para o coronavírus. Conforme a universidade, serão 56 unidades de UTI adulto, 16 de UTI pediátrica e 142 de enfermaria.

O governo também liberou R$ 3 milhões para compra de equipamentos para a unidade de saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "HU abre processo para contratar profissionais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!