MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Hospital Evangélico de Londrina fecha pronto socorro novamente

Pela 3ª vez durante a pandemia, o pronto-socorro do Hospital Evangélico de Londrina, precisou ser fechado nesta quarta-feira (22), e deve permanecer assim por 5 dias. De acordo com reportagem do G1, um paciente, que não apresentava sintomas, até segund

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 19:10:01 Editado em 23.07.2020, 19:09:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela 3ª vez durante a pandemia, o pronto-socorro do Hospital Evangélico de Londrina, precisou ser fechado nesta quarta-feira (22), e deve permanecer assim por 5 dias. De acordo com reportagem do G1, um paciente, que não apresentava sintomas, até segunda-feira (20), morreu de Covid-19 no hospital. Um homem que tinha 56 anos estava internado desde o dia 8 de julho e tinha passado por uma cirurgia. Até então, não tinha sintomas da Covid-19.

continua após publicidade

Ele recebeu alta na segunda-feira, mas voltou no mesmo dia, pois apresentou problemas respiratórios. Foi entubado, mas não resistiu e morreu na terça-feira (21). Durante os dias que ficar fechado, o pronto-socorro passará por um processo de desinfecção.

O hospital monitora 80 pacientes que tiveram contato com os locais onde o homem esteve. Cinquenta e um pacientes continuam internados e, até o momento, não houve confirmações de novos casos. A 1ª vez que o pronto-socorro precisou fechar foi no fim de maio.

continua após publicidade

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital Evangélico de Londrina fecha pronto socorro novamente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!