MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Homicídio: motociclista é morto a tiros no Paraná

O homicídio ocorreu na estrada Tancredo Neves (PR-455), saída para o Distrito de Aquidaban

Da Redação

·
Os disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima.
Icone Camera Foto por Portal Corujão Notícias
Os disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2023, 07:33:20 Editado em 31.05.2023, 07:33:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cleverson Carlos Pedroso, de 40 anos, foi morto com dois tiros na noite desta terça-feira, na cidade de Marialva – região de Maringá. O homicídio ocorreu na estrada Tancredo Neves (PR-455), saída para o Distrito de Aquidaban. Os disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar (PM), em um primeiro momento o Samu foi acionado para atender um possível acidente de trânsito, de natureza queda de moto. Ao chegar no local, os socorristas constaram que a vítima havia sido alvejada e não apresentava sinais vitais.

- LEIA MAIS: Polícia prende trio suspeito de ter cometido execução em Maringá

continua após publicidade

O local foi isolado e as Polícias Civil e Científica acionadas. Familiares da vítima compareceram na cena do crime. Cleverson morava em uma propriedade rural situada a poucos metros do local. A mulher do motociclista relatou ter ouvido três estampidos de disparos de arma de fogo. Mas segundo ela jamais imaginava que a vítima poderia ser seu marido.

Ao lado da moto foram encontrados dois capacetes. Existe a suspeita do suposto assassino ser conhecido da vítima. Possivelmente ocupava a garupa da motocicleta ou esperava pela vítima próximo a um carreador. Após os procedimentos de praxe na cena do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

INVESTIGAÇÃO

continua após publicidade

A Polícia Civil da cidade de Marialva, já deu início as investigações. Os agentes da PCPR e Policiais Militares, tomaram conhecimento que recentemente a vítima teria tido uma discussão calorosa com um conhecido.

Durante esse suposto desentendimento, teria ocorrido troca de ameaças. Os policiais realizaram diligências, porém essa pessoa não foi encontrada. Outras linhas de investigações não foram descartadas.

Com informações: Portal Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homicídio: motociclista é morto a tiros no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!