MAIS LIDAS
VER TODOS

Duplo homicídio

Homens são mortos com mais de 50 tiros na marginal da BR-369; vídeo

O crime ocorreu no meio de uma via pública de Londrina, norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (19)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2024, 11:22:45 Editado em 19.01.2024, 11:30:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) em uma via pública de Londrina, norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram alvejadas com mais de 50 tiros quando estavam no interior de um veículo, um Fiat Siena, na marginal da BR-369.

continua após publicidade

A corporação informou ainda que, quando o crime ocorreu, o automóvel estava parado em um semáforo em meio a uma fila de veículos. Então, dois homens em uma motocicleta param ao lado do carro em que as vítimas estavam e efetuam diversos disparos.

Os disparos de arma de fogo provocaram medo nos motoristas que estavam no local. Muitos deles, inclusive, tentaram fugir dando marcha à ré.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Ivaí

A ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento de uma empresa. Assista ao flagrante:

tnonline

continua após publicidade

O caso está sendo investigado pelas autoridades, mas, em uma conversa com a imprensa, o major Élio Boing adiantou que a ação foi planejada. "Com certeza os executores sabiam o que estavam fazendo. Tudo foi planejado, desde o local em que seria feito até a rota de fuga desses indivíduos", disse.

Assim que cometeram o crime, os atiradores deixaram o local. Por conta do número de disparos efetuados, a polícia concluiu que os assassinos utilizaram armas modificadas para ter maior capacidade de munições.

continua após publicidade

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas para atender os dois ocupantes do Fiat Siena, porém, quando chegaram ao endereço se deparam com as vítimas já em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher os corpos. O tráfego de veículos na marginal precisou ser interrompido devido ao atendimento à ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são mortos com mais de 50 tiros na marginal da BR-369; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!