Homens são detidos tentando comprar votos com vale-cerveja - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Nova Aliança

Homens são detidos tentando comprar votos com vale-cerveja

Foto por Arquivo/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No domingo (15), em 116 cidades do noroeste do Paraná mais de 1400 policias militares atuaram pela segurança das eleições. Ocorreram várias denúncias de compra de voto, propaganda irregular, boca de urna e ameaças a candidatos e eleitores. 

Cerca de 10 pessoas foram presas. Em Marialva, duas pessoas foram presas por desacatarem um juiz. Em Tapejara, outro foi detido por distribuição de panfletos. Em Goioerê, dois foram presos por transporte de eleitor e uma mulher por compra de voto. 

Já em Nova Aliança, a irregularidade registrada foi diferente. Os dois detidos tentaram conseguir votos de eleitores com 152 vales-cerveja. Em Guairaça, houve ameaça a eleitor com arma de fogo e agressões. 

Outra pessoa foi presa em Iretama com 300 santinhos de candidato. Em Perobal também houve detido com santinho. 

Um eleitor foi preso em Icaraíma por tentar votar duas vezes. Em Colorado, houve tiroteio em uma reunião de candidato e em Santo Inácio, uma candidata fez boletim de ocorrência, alegando estar recebendo ameaças por telefone. 

Com informações; GMC

Deixe seu comentário sobre: "Homens são detidos tentando comprar votos com vale-cerveja"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.