Paraná

Homens morrem durante confronto com a PM no Paraná

O confronto aconteceu na noite desta segunda-feira (13)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homens morrem durante confronto com a PM no Paraná
fonte: Londrina News
Homens morrem durante confronto com a PM no Paraná

Dois indivíduos morreram em um confronto armado contra a Polícia Militar (PM), em Sertanópolis, Paraná, na noite desta segunda-feira (13). A troca de tiros foi registrada na PR-090. Outros dois indivíduos foram presos. 

continua após publicidade

De acordo com as informações da corporação, os agentes receberam a informação de que um caminhão branco da Scania, que havia sido furtado recentemente em Mandaguari, estaria estacionado no canteiro da PR-090. Os policiais foram até o local.

Ao chegarem, as autoridades encontraram o caminhão, mas, próximo do veículo, haviam dois homens que estavam armados. Ao notarem a chegada da PM, os indivíduos apontaram as armas na direção dos agentes, que revidaram. Os suspeitos foram atingidos e acabaram morrendo no local. 

continua após publicidade

Durante o confronto, uma caminhonete Hilux passou pela rodovia e tentou fugir em alta velocidade ao avistarem a viatura da polícia. Uma equipe da Companhia de Choque, que estava indo para o local da troca de tiros para prestar apoio, acabou abordando a caminhonete. 

Então, ao serem parados, dois homens desceram da Hilux e tentaram fugir. Um deles estava armado e efetuou disparos contra os agentes, que também dispararam contra o criminoso. O suspeito acabou sendo baleado na região das nádegas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem. O outro suspeito conseguiu fugir.

Um outro homem, que estava conduzindo a caminhonete, se rendeu e foi preso. Em conversa com os policiais, ele confessou que estaria escoltando o caminhão. A polícia apreendeu dois revólveres e recuperou o caminhão.

continua após publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu os corpos dos criminosos mortos. 

 

Homens morrem durante confronto com a PM no Paraná fonte: Divulgação/PM