Paraná

Homens invadem residência e matam jovem de 24 anos a tiros

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homens invadem residência e matam jovem de 24 anos a tiros
fonte: Reprodução/Facebook
Homens invadem residência e matam jovem de 24 anos a tiros

Na noite desta terça-feira (13), foi registrado um homicídio na zona sul de Maringá. Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros no quintal de uma residência. Os Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão apurando informações sobre o crime. 

continua após publicidade

Segundo informações, dois indivíduos teriam invadido o local e surpreendido o homem, identificado como Iago Felipe de Souza Pires. A vítima foi atingida por pelo menos 15 tiros. Iago tinha várias passagens pela polícia

A esposa de Iago estava dentro da moradia com o filho do casal. Assim que ela ouviu os disparos, saiu do imóvel e encontrou o companheiro caído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, porém apenas constataram o óbito da vítima. 

continua após publicidade

A maioria dos tiros efetuados contra Iago atingiram a cabeça e tórax dele. A Polícia Científica esteve no local e, após terminarem o trabalho, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

De acordo com as autoridades, a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. 

Com informações; Corujão.