Paraná

Homens desaparecem após barco naufragar em Alvorada do Sul

O barco naufragou neste domingo (10), em Alvorada do Sul; duas pessoas foram resgatadas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homens desaparecem após barco naufragar em Alvorada do Sul
fonte: Divulgação/BPMOA

Duas pessoas desapareceram depois de um barco naufragar em uma represa de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, neste domingo (10).De acordo com a Defesa Civil, de Bela Vista do Paraíso, os dois homens são moradores de Arapongas, também no norte. 

continua após publicidade

Ainda conforme o subtenente Bordin, os desaparecidos têm entre 30 e 43 anos, e estavam sem colete salva-vidas no momento em que o barco naufragou. 

As equipes de salvamento fizeram buscas no domingo (10), mas não localizaram as duas vítimas. As atividades foram retomadas na manhã desta segunda-feira (11), com equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Marinha, de Londrina. 

continua após publicidade

Segundo a tenente Luana da Silva Pereira, do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas que estavam no barco conseguiram se salvar. Elas estavam com colete salva-vidas. O grupo havia ido até o local para pescar, mas por conta do vento e das águas agitadas, a água acabou entrando na embarcação.

Os homens que se salvaram têm 19 e 26 anos. Um deles conseguiu nadar até a beira da represa, enquanto o outro ficou agarrado a uma árvore seca até ser resgatado por outro barco.