MAIS LIDAS
VER TODOS

3 FERIDOS

Homens armados invadem área de lazer e atacam jovens em Sarandi

Principal alvo seria um adolescente de 16 anos, que conseguiu escapar do ataque pulando o muro e se escondendo em meio a um matagal

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta quinta-feira (7)
Icone Camera Foto por PMPR
O caso aconteceu nesta quinta-feira (7)
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 10:06:03 Editado em 08.03.2024, 10:06:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três adolescentes ficaram feridos na noite desta quinta-feira (7), durante ataque em uma festa que ocorria em uma área de lazer em Sarandi. Os criminosos, que estavam em duas motos, fugiram.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados e armados de pistolas invadiram uma chácara na Rua Xingu, onde era realizada uma confraternização de jovens.

- LEIA MAIS: Mulher em situação de rua é agredida pelo ex-companheiro; PM é chamada

continua após publicidade

O principal alvo dos atiradores seria um adolescente de 16 anos, que conseguiu escapar do ataque pulando o muro e se escondendo em meio a um matagal próximo.

Outro adolescente tentou seguir o mesmo caminho de fuga, mas acabou sofrendo uma fratura na perna. Além disso, uma jovem foi atingida por um tiro no pé e levou uma coronhada na cabeça. Antes de fugir, os criminosos deram coronhadas na cabeça de outro adolescente. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados aos hospitais de Maringá e Sarandi.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Os delegados de Sarandi, Adriano Garcia e William Araújo, compareceram ao local e já iniciaram as investigações. Uma postagem feita nas redes sociais por um dos participantes da festa pode ter levado os criminosos até o local. Uma das motos possivelmente utilizadas pelos atiradores foi localizada em meio a um matagal. A moto consta com queixa de furto.

Com informações: Plantão Maringá e GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homens armados invadem área de lazer e atacam jovens em Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!