Homens armados invadiram uma residência situada no bairro Jardim Colina Verde, zona norte de Maringá, e assassinaram a tiros o morador na frente da esposa. A ação praticada pelos criminosos, foi flagrada por câmeras de segurança. (Veja vídeo abaixo)
- LEIA MAIS: Caminhão com carga de milho tomba e bloqueia BR-376; saiba qual trecho
Segundo relatos da mulher da vítima e de vizinhos, os atiradores chegaram no imóvel se passando por policiais. A ação foi rápida. Após cometerem a execução, eles fugiram e logo na sequência abandonaram o carro usado na fuga e atearam fogo no automóvel. Socorristas do Samu foram acionados e compareceram na residência da vítima. Porém, o rapaz de 28 anos identificado como Wesley Farias Campanha já estava em óbito.
O local foi isolado pela PM e as Polícias Civil (DHPP) e Científica acionadas. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por uma equipe do IML.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme as primeiras informações, o rapaz contava com antecedentes criminais. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tem casa invadida e é morto na frente da esposa em Maringá"