Paraná

Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR
fonte: Divulgação/PRF
Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR

No último sábado (7), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de um homem, de 57 anos, que pilotava a moto, na BR-277, em Cascavel. Houve uma colisão frontal entre os veículos. 

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o motociclista era suspeito de ter matado a enteada, de 16 anos, em Foz do Iguaçu. O homicídio também aconteceu no sábado. 

Ainda conforme a PC, o homem tinha fugido após o crime. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. 

continua após publicidade

Homicídio 

Por volta das 09h de sábado (6), uma adolescente, de 16 anos, foi morta a facadas, em Foz do Iguaçu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da jovem. 

Segundo as informações de familiares, a mãe da vítima estava trabalhando no momento do ocorrido. Ela tentou ligar para a residência, porém ninguém atendia. Então, familiares da adolescente foram à casa e a encontraram morta. 

continua após publicidade

De acordo com pessoas próximas da família, o homem cometeu o crime para se vingar da mãe da jovem, que havia pedido separação. 

As autoridades foram chamadas e constataram que a vítima tinha ao menos oito perfurações de faca. Os golpes foram desferidos contra o rosto, tórax e braço da vítima. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR fonte: Arquivo pessoal

 O sepultamento da adolescente aconteceu neste domingo (7), em Missal, cidade do Oeste do Paraná.