MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR

No último sábado (7), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de um homem, de 57 anos, que pilotava a moto, na BR-277, em Cascavel. Houve uma colisão frontal entre os veículos. Segundo informações da Polícia Civil (PC),

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 12:05:29 Editado em 08.03.2021, 12:06:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (7), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de um homem, de 57 anos, que pilotava a moto, na BR-277, em Cascavel. Houve uma colisão frontal entre os veículos.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o motociclista era suspeito de ter matado a enteada, de 16 anos, em Foz do Iguaçu. O homicídio também aconteceu no sábado.

Ainda conforme a PC, o homem tinha fugido após o crime. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

continua após publicidade

Homicídio

Por volta das 09h de sábado (6), uma adolescente, de 16 anos, foi morta a facadas, em Foz do Iguaçu. O principal suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da jovem.

Segundo as informações de familiares, a mãe da vítima estava trabalhando no momento do ocorrido. Ela tentou ligar para a residência, porém ninguém atendia. Então, familiares da adolescente foram à casa e a encontraram morta.

continua após publicidade

De acordo com pessoas próximas da família, o homem cometeu o crime para se vingar da mãe da jovem, que havia pedido separação.

As autoridades foram chamadas e constataram que a vítima tinha ao menos oito perfurações de faca. Os golpes foram desferidos contra o rosto, tórax e braço da vítima. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR
Foto por Arquivo pessoal
O sepultamento da adolescente aconteceu neste domingo (7), em Missal, cidade do Oeste do Paraná. GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem suspeito de matar enteada morre em acidente no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!