Homem suspeito de fornecer dinheiro, bebidas e drogas a crianças é preso em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Homem suspeito de fornecer dinheiro, bebidas e drogas a crianças é preso em Londrina

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (20) em Londrina, um homem de 54 anos suspeito de estupro de vulnerável e de tráfico de drogas.

Conforme as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) o suspeito fornecia dinheiro, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a crianças e adolescentes e assim os aliciava para a prática de atos sexuais.

O homem mora na Vila Ricardo e fazia a abordagem com crianças e adolescentes do bairro. Segundo o Nucria, duas vítimas já foram identificadas e confirmaram os fatos. Além disso, pelo menos mais cinco garotos da região, conforme a Polícia Civil, passaram pela mesma situação.

Com o suspeito, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos para a identificação de outras vítimas e para obter mais provas.

Com informações, G1


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem suspeito de fornecer dinheiro, bebidas e drogas a crianças é preso em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.