Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao filho de 1 ano - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Violência

    Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao filho de 1 ano

    Foto por Reprodução/Corujão Notícias
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2020, 12:56:14 Editado em 26.11.2020, 12:57:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta quarta-feira (25), um jovem, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, em Nova Esperança. O homem, identificado como Guilherme Barboza Pizzolim, ficou gravemente ferido. 

    Segunda a esposa de Guilherme, o casal e o filho, de 1 ano, estavam dentro de casa, quando um homem encapuzado invadiu a residência. E, então, os suspeito começou a realizar disparos contra Pizzolim, que saiu correndo para tentar fugir do atirador. 

    Momentos após, a companheira de Guilherme saiu para fora para procurar o marido e o encontrou caído na calçada. A mulher encaminhou o jovem para o Hospital Municipal. Depois de receber os primeiros atendimentos, o homem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. 

    Embora estivesse em estado grave, o jovem estava consciente. A Polícia Militar (PM) fez procuras na região, entretanto ninguém foi encontrado. 

    Na residência de Guilherme, a PM encontrou cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

    A Polícia Civil investiga o caso.

    Com informações; Corujão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre tentativa de homicídio em frente ao filho de 1 ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.