Uma tentativa de invasão a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) mobilizou agentes da Guarda Municipal (GM) na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com as informações da corporação, um homem seminu e com tornozeleira eletrônica pretendia adentar na instituição de ensino. O fato foi registrado no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Ainda conforme a GM, o suspeito, que a princípio vive em situação de rua, teria tentado invadir o centro de educação para tomar água e ir ao banheiro. Contudo, o homem não poderia entrar no local, já que estava sem as calças, apenas com uma blusa por cima da cueca.
- LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Jardim Ponta Grossa
Havia um segurança na instituição que impediu a entrada do 'peladão', que ficou revoltado com a atitude do vigia e provocou um tumulto em frente ao CMEI.
Por conta do ocorrido, uma equipe da GM precisou ir ao endereço para deter o homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e encaminhou o indivíduo para receber atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA).
Não foi informado pelas autoridades se havia alunos no estabelecimento de ensino no momento do ocorrido.
Deixe seu comentário sobre: "Homem seminu e com tornozeleira eletrônica tenta invadir CMEI no PR"