MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CURITIBA

Homem se pendura no carro da ex, cai do veículo e é atropelado 4 vezes

A vítima de 57 anos está internada em estado grave; a ex-mulher descreveu a situação como uma briga de casal

Da Redação

·
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência
Icone Camera Foto por Bruna Froehner/RICtv
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2023, 15:45:57 Editado em 13.01.2023, 16:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 57 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado quatro vezes pela ex-esposa na manhã desta sexta-feira (13), em Curitiba, capital do Paraná. Alceu Alves Taborda se pendurou no capô do taxi que pertence a mulher, caiu do veículo e a motorista teria passado por cima dele.

continua após publicidade

De acordo com o relato de testemunhas, a motorista estava em alta velocidade e, quando percebeu que o ex-marido tinha caído, voltou com o veículo e o atropelou propositalmente. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

LEIA MAIS: Vítimas de grave acidente na BR-277 em Cascavel são identificadas

continua após publicidade

“A gente estava aqui na chácara e desceu esse táxi com este taxista agarrado no capô, pendurado no capô, em alta velocidade. Eu peguei o carro para ir atrás para ver o que estava acontecendo, se era um assalto, alguma coisa, aí ele caiu nesta curva. Aí ela voltou com o carro e passou por cima umas quatro vezes em cima dele”, contou Edmundo Gim, morador da região.

O soldado Fernandes, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), afirmou que a suspeita descreveu a situação como uma briga de casal. No entanto, ela não explicou as motivações e nem como o homem acabou pendurado no capô do carro.

Apesar de o veículo estar alugado no nome da mulher, que não foi identificada, era Alceu quem costumava trabalhar como taxista. Não há confirmações do atual status de relacionamento entre os dois, mas a suspeita afirmou às autoridades que eles já foram casados.

continua após publicidade


Consequências da "briga de casal"

Alceu Alves sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido por equipes do Siate e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMoa). Ele precisou ser encaminhado ao Hospital do Rocio de helicóptero. Ele tem traumatismo crânio encefálico, trauma de tórax, fratura de pelve e escoriações.

A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Foi conduzida para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos e pode ser detida, dependendo da avaliação do delegado.

continua após publicidade


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se pendura no carro da ex, cai do veículo e é atropelado 4 vezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!