Homem se espanta com prisão por jogar água quente na mulher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência Doméstica

Homem se espanta com prisão por jogar água quente na mulher

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O caso que aconteceu em Floresta, noroeste do Paraná neste final de semana voltou aos noticiários. Isso porquê o acusado de jogar água quente na esposa enquanto ela fazia janta, foi preso e se disse surpreso pela detenção.

O homem de 43 anos se disse espantado com a prisão executada pela Polícia Civil de Maringá, porque segundo ele, foi ela que se queimou e não ele quem provocou. “Eu nunca ia fazer uma coisa dessas”, disse ao delegado que comandou a ação.

O fato aconteceu no sábado (19) quando segundo a PM, o suspeito teria ficado nervoso ao chegar em casa e ao ver o portão aberto, notou que o cachorro estava na rua. Então teria agredido a mulher que fazia janta. Ele teria pego a panela que tinha água quente e macarrão e jogado sobre ela, causando queimaduras em metade do corpo da vítima.

Familiares a socorreram até o hospital de Floresta, quando o marido também teria feito tumulto durante o atendimento à mulher.

Deixe seu comentário sobre: "Homem se espanta com prisão por jogar água quente na mulher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.