Um homem se afogou na Represa do Passaúna, em Curitiba, ao tentar resgatar uma bola que seu filho brincava e que caiu na água, no final da tarde desta quarta-feira (12).
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
De acordo com a Banda B, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória, já retirada da água por um frequentador do local. Segundo o cabo Ferreira, do Siate, ele ficou submerso por menos de dois minutos.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
A esposa da vítima ficou em oração enquanto os socorristas trabalhavam para salvar a vida do homem. A cena comoveu a todos os presentes, inclusive os agentes dos Bombeiros e do Samu.
A mulher rezava pedindo que ele "voltasse à vida". Após 45 minutos de massagem cardíaca, os socorristas conseguiram restabelecer seus batimentos.
A possibilidade de um infarto antes do afogamento não foi descartada. Durante o resgate, a esposa orava pelo marido, e a cena emocionou os presentes.
“Os familiares ficam bem comovidos com essa situação. É triste. Mas que bom que hoje tivemos um final feliz”, afirmou o cabo Ferreira.
Leia a notícia completa no site da Banda B, parceiro do TNOnline
Deixe seu comentário sobre: "Homem se afoga, esposa reza e ele ‘volta à vida’ após 45 minutos no PR"