Homem que vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate é preso pela PF - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GOLPE

Homem que vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate é preso pela PF

Foto por Reprodução / Polícia Federal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23), pela Polícia Federal (PF). Ele vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate. O suspeito, é morador de Maringá, no Paraná, e enviava os produtos para todo o Brasil. As fraudes podem ter chegado a cerca de R$ 5,5 milhões, segundo a PF.

O homem foi preso no momento em que despachava as encomendas em uma agência dos Correios de Maringá. Nos objetos postais também foram encontrados celulares sem nota fiscal.

A loja funciona desde 2017. A suspeita da Polícia Federal é de que, no início, o homem enviava apenas celulares para os consumidores para alcançar boa reputação na loja virtual. E em 2020, passou a enviar molho de tomate.

Com informações: Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem que vendia celulares pela internet, mas entregava molho de tomate é preso pela PF"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.