Um homem identificado como Jair Livina, de 39 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no Bairro Interlagos, em Cascavel (PR). Ele usava tornozeleira eletrônica por ter sido condenado a 14 anos de prisão por tentar matar três pessoas em 2021, após uma briga com vizinhos por causa de pedras para construção.
- LEIA MAIS: Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), quando Jair foi chamado pelo nome na porta de sua residência e baleado na cabeça, no abdome e nas costas por um atirador desconhecido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Siate foi acionada, mas nada pôde fazer.
Segundo o portal CGN, Jair era o autor de uma tripla tentativa de homicídio ocorrida em 2021. Na época, ele se desentendeu com vizinhos que haviam deixado pedras britas na calçada para serem usadas em uma obra. O fato ocorreu na Rua Silverstone, onde Jair atirou contra um homem de 50 anos, uma mulher de 40 anos e o filho deles, de 14 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a hospitais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que tentou matar família toda por causa de pedra é assassinado"