Mais lidas

    Paraná

    Londrina

    Homem que morreu em confronto com a PM é identificado

    O confronto aconteceu na noite de terça-feira em Londrina

    Homem que morreu em confronto com a PM é identificado
    Foto por Divulgação/Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 12:05:17 Editado em 13.05.2021, 12:05:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (12), o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina identificou o homem que morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM), na Zona Leste de Londrina. A troca de tiros aconteceu na noite de terça-feira (11), após o indivíduo, identificado como William Marino Bispo, de 25 anos, ser flagrado com um automóvel com alerta de furto

    O jovem não acatou a ordem de parada dos agentes e empreendeu fuga. Durante a perseguição, William apontou uma arma para os policiais, que revidaram. Haviam três mandados de prisão em aberto contra Willian. 

    O caso

    Durante a noite desta terça-feira (11), um homem morreu após confrontar policiais em Londrina, cidade do Norte do Paraná. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo estava conduzindo um veículo com alerta de furto. Os agentes tentaram abordá-lo, porém ele não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga. 

    Um acompanhamento tático foi feito pela polícia. Conforme a PM, o suspeito apontou uma arma contra os agentes que revidaram. O homem foi atingido e, na sequência, bateu o carro em uma calçada. 

    Uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer o indivíduo, porém ele não suportou os ferimentos e morreu no local. 

    A PM apreendeu a arma e o automóvel utilizados pelo suspeito. Apurações sobre o caso serão feitas. 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu em confronto com a PM é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.