Paraná

Homem que morreu após cair do telhado é identificado

Márcio da Silva Mazini, de 47 anos, era natural de Pérola, no Paraná

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem que morreu após cair do telhado é identificado
fonte: Corujão Repórter

O homem que morreu na última quinta-feira (9), após cair do telhado de um barracão na Vila Progresso, em Maringá, foi identificado como Márcio da Silva Mazini, de 47 anos, natural de Pérola, no Paraná.

continua após publicidade

A princípio, ele morava em Paraíso do Norte, era pintor e teria relatado aos familiares que viria a Maringá para trabalhar. A Polícia Civil do Paraná apura as circunstâncias do ocorrido. Testemunhas disseram à polícia que viram o homem caminhando no telhado do barracão e depois uma das telhas cedeu e ele caiu dentro de uma oficina mecânica. No local, ninguém o conhecia.

O Instituto Médico Legal (IML) aguarda toda a documentação necessária, para na sequência fazer a liberação do corpo aos familiares.

continua após publicidade

O acidente 

A Polícia Civil de Maringá apura as circunstâncias da morte de um homem, que veio a óbito após cair do telhado de um barracão. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (9), em uma oficina mecânica situada na Rua Padre Vieira, na Vila Progresso, a poucos metros da Avenida Colombo.

A vítima não trabalhava no local. Uma testemunha afirmou ter visto o homem correndo sobre o telhado do barracão, e segundos depois despencando na parte interna da oficina. No local já não havia ninguém trabalhando. O responsável pela oficina foi comunicado do ocorrido. Ao chegar na empresa ele se deparou com o homem caído já inconsciente.

continua após publicidade

A PM foi acionada e o socorro também. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. 

As informações são do Corujão Notícias. 

Tags relacionadas: #homem #Maringá #morte #queda