MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Homem que morreu após cair do telhado é identificado

Márcio da Silva Mazini, de 47 anos, era natural de Pérola, no Paraná

Da Redação

·
Homem que morreu após cair do telhado é identificado
Icone Camera Foto por Corujão Repórter
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 10:38:18 Editado em 12.03.2022, 10:38:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que morreu na última quinta-feira (9), após cair do telhado de um barracão na Vila Progresso, em Maringá, foi identificado como Márcio da Silva Mazini, de 47 anos, natural de Pérola, no Paraná.

continua após publicidade

A princípio, ele morava em Paraíso do Norte, era pintor e teria relatado aos familiares que viria a Maringá para trabalhar. A Polícia Civil do Paraná apura as circunstâncias do ocorrido. Testemunhas disseram à polícia que viram o homem caminhando no telhado do barracão e depois uma das telhas cedeu e ele caiu dentro de uma oficina mecânica. No local, ninguém o conhecia.

O Instituto Médico Legal (IML) aguarda toda a documentação necessária, para na sequência fazer a liberação do corpo aos familiares.

continua após publicidade

O acidente

A Polícia Civil de Maringá apura as circunstâncias da morte de um homem, que veio a óbito após cair do telhado de um barracão. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (9), em uma oficina mecânica situada na Rua Padre Vieira, na Vila Progresso, a poucos metros da Avenida Colombo.

A vítima não trabalhava no local. Uma testemunha afirmou ter visto o homem correndo sobre o telhado do barracão, e segundos depois despencando na parte interna da oficina. No local já não havia ninguém trabalhando. O responsável pela oficina foi comunicado do ocorrido. Ao chegar na empresa ele se deparou com o homem caído já inconsciente.

continua após publicidade

A PM foi acionada e o socorro também. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

As informações são do Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após cair do telhado é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!