MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Homem que matou três ao ser barrado em boate, pega 75 anos de prisão

Tribunal do Júri de Foz do Iguaçu condenou a 75 anos de prisão homem denunciado pelo MPPR por matar três pessoas após ser barrado em casa noturna

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - o réu foi condenado a 75 anos e dois meses de reclusão por três homicídios qualificados, um tentado e por lesões corporais
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
Imagem Ilustrativa - o réu foi condenado a 75 anos e dois meses de reclusão por três homicídios qualificados, um tentado e por lesões corporais
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2022, 11:51:21 Editado em 07.12.2022, 11:51:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, o Tribunal do Júri condenou um homem a 75 anos e 2 meses de reclusão e 4 meses e 24 dias de detenção por três homicídios qualificados, um homicídio tentado e lesão corporal. Ele havia sido denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes, cometidos em abril de 2019.

continua após publicidade


LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira, nesta quarta (07), no Oeste do PR

continua após publicidade


Conforme a denúncia, o réu, agora condenado, foi barrado na porta de uma casa noturna porque queria entrar sem pagar o ingresso. Por conta disso, agrediu uma vigilante com um soco no rosto e saiu do local.

Cerca de duas horas depois, voltou, armado com uma pistola, e executou dois seguranças da casa (um homem de 28 anos e uma mulher de 32). Além disso, atirou em outro homem, de 51 anos, que tentou intervir, matando-o, e também em um policial militar que estava no local à paisana e se aproximou ao ouvir os disparos – o policial levou dois tiros, na perna e no abdômen, e sobreviveu.

continua após publicidade

O Conselho de Sentença considerou os três homicídios consumados e o tentando como qualificados pelo motivo fútil, e o primeiro deles também por uso de meio que dificultou a defesa da vítima. A pena também foi aumentada pelo fato de o réu ter antecedentes criminais, com quatro condenações transitadas em julgado.

O réu estava preso preventivamente e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer em liberdade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou três ao ser barrado em boate, pega 75 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!