O suspeito de matar a própria filha e balear a ex-companheira na zona norte de Londrina, na manhã desta segunda-feira (23), foi preso pela Equipe Canil da Guarda Municipal, no início da tarde, na zona oeste do município. De acordo com informações, ele estaria bebendo em um bar quando foi localizado pela GM.
No momento de sua prisão, o homem afirmou às autoridades que cometeu o crime porque teria sido ameaçado. O detido deve prestar depoimento e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
- LEIA MAIS: Homem é executado a tiros em rua do Jardim Colonial em Apucarana
A sua filha, uma menina de 3 anos, identificada como Ayla Neres, foi encontrada morta em um carro na Rua Ângela Munhoz Moreno Doná, nesta segunda-feira (23). A mãe da criança também foi atingida; a mulher, iria se casar nesta segunda com o atual namorado.
O homem teria buscado a filha e atingido também a ex-companheira ao recebê-la com a mãe, que pediu ajuda a uma amiga para levar a criança, pois já temia o suspeito.
Segundo testemunhas, o suspeito teria atirado contra a criança e, depois, contra a mãe, que foi atingida por um tiro de raspão; a mulher foi levada ao hospital e, após o ocorrido, recebeu alta e prestou depoimento à polícia.
As informações são do site Tarobá, parceiro do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou própria filha e atirou contra ex é preso em bar"