Homem que matou e desovou próprio pai confessa crime após 37 anos
A descoberta foi motivada por uma denúncia de agressão registrada por uma mulher contra seu ex-marido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Foz do Iguaçu desenterrou, na manhã desta sexta-feira, os restos mortais de um homem assassinado há 37 anos, no bairro Profilurb II.
-LEIA MAIS: Prefeitura cobra do DNIT melhorias em trechos da BR-369 e BR-376
A descoberta foi motivada por uma denúncia de agressão registrada por uma mulher contra seu ex-marido, que durante o depoimento revelou ter sido informada por ele sobre o homicídio do próprio pai, supostamente ocorrido décadas atrás.
Após receber a denúncia, a polícia iniciou as buscas no endereço informado e, com o auxílio de uma retroescavadeira, localizou os ossos da vítima a cerca de dois metros de profundidade, enrolados em um cobertor, juntamente com roupas e documentos que permitiram a identificação. O filho da vítima confirmou o local e acompanhou o processo.
De acordo com o delegado Marcelo Dias, o suspeito confessou ter matado o pai com um golpe de pé de cabra na cabeça, alegando que o crime foi motivado por anos de violência doméstica sofrida pela família. Apesar da prescrição do crime de homicídio, o autor será indiciado por ocultação de cadáver. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
Com informações da Tarobá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline