MAIS LIDAS
VER TODOS

Não aceitou o término

Homem que divulgou imagens íntimas da ex-mulher é preso em Paranaguá

MPPR em Paranaguá denuncia perseguidor da ex-mulher que divulgou imagens íntimas dela a terceiros por não aceitar fim do relacionamento

Da Redação

·
Homem que divulgou imagens íntimas da ex-mulher é preso em Paranaguá
Icone Camera Foto por Migalhas.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 14:10:57 Editado em 28.08.2020, 14:10:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Paranaguá, Litoral do estado, o Ministério Público do Paraná, a partir da 6ª Promotoria de Justiça da comarca, denunciou um homem em mais um caso de violência contra a mulher.

continua após publicidade

Entre os crimes praticados está o de divulgação de cenas íntimas dela, com o fim de vingança e humilhação. Ele foi preso preventivamente, a partir de representação da autoridade policial, e se encontra detido na Cadeia Pública da cidade.

Conforme relata a Promotoria na denúncia, inconformado com o fim do relacionamento (união estável), a partir de fevereiro deste ano o réu vinha praticando diversos crimes contra a ex-mulher, muitos registrados em mensagens de celular.

continua após publicidade

Além de divulgar a terceiros em aplicativo de mensagens cenas de sexo e nudez dela e de mandar textos e áudios para a vítima com ofensas e ameaças de agressão e morte, o acusado, que desde a separação do casal passou a persegui-la e abordá-la de forma insistente e obsessiva, descumpriu, no início deste mês, medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar e manter contato com ela, chegou a ir ao trabalho da ex-convivente para ameaçá-la, dizendo, entre outras impropriedades, que desfiguraria o rosto dela, que a mataria e faria sua “mãe e irmã chorarem”.

As penas máximas somadas dos delitos de perturbação da tranquilidade e ameaça continuados, divulgação de cena de sexo ou pornografia com o fim de vingança e humilhação e descumprimento de medidas protetivas de urgência (por duas vezes), passam de 10 anos de prisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que divulgou imagens íntimas da ex-mulher é preso em Paranaguá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!