A Polícia Militar do Paraná confirmou a morte de um homem durante confronto em ocorrência registrada na tarde deste sábado (26), no bairro Uberaba, em Curitiba. O homem, que tinha passagens pela polícia, estava em casa cuidando de um bebê, quando do confronto. A criança saiu ilesa, segundo a PM.
Conforme relatos da polícia, o homem reagiu a tiros assim que viu a equipe policial diante de sua casa. A ocorrência começou quando vizinhos acionaram a polícia informando que o homem estaria fazendo ameaças a moradores da rua, uma situação que seria constante, conforme as denúncias.
Recebida a tiros, a equipe da PM teria revidado, atingindo o homem, que morreu no local. Identificado, os policiais fizeram a verificação e constataram que ele já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. O homem teria mandado de prisão em aberto.
Segundo informações, o homem morava no endereço com a mulher e três filhos dela. A mulher teria saído pro trabalho e deixado as duas crianças mais velhas com parentes e o bebê na casa, com o homem.
Com informações do Ricmais
Deixe seu comentário sobre: "Homem, que cuidava de bebê, morre em confronto com a PM"