Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Homem preso por furto de carne em Londrina

Segurança encontrou 21kg de carne avaliado em R$ 1.900.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem preso por furto de carne em Londrina
Autor A PM ficou responsável de fazer a prisão do acusado e encaminha-lo à delegacia. - Foto: Foto por Reprodução/Ilustração

Na noite de sábado(30), um homem de 32 anos foi preso após ser acusado de furtar 21 quilos de carne, em um supermercado em Londrina.

De acordo com a PM, uma equipe foi direcionada até o estabelecimento porque uma auxiliar teria visto o acusado portando uma caixa, levantando suspeitas da ação. A descrição da funcionária apontou que o suspeito teria passado por detrás de uma cliente, sem pagar o produto no caixa, assim acionou a equipe de segurança local que abordou o homem no estacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Câmera mostra momento que jovem é morto a tiros em Apucarana; veja

Durante a abordagem, o segurança encarregado da situação encontrou peças de carne embaladas a vácuo dentro da caixa, somando 21 quilos de carne avaliado em R$ 1.900. A PM ficou responsável de fazer a prisão do acusado e encaminha-lo à delegacia.


							Homem preso por furto de carne em Londrina
AutorUm homem de 32 anos foi preso após ser flagrado furtando 21 quilos de carne de um supermercado - Foto: - Divulgação/PMPR


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações Bonde

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline