A Polícia Civil do Paraná, por meio da Central de Flagrantes de Cascavel, instaurou um Inquérito Policial para apurar suspeitas de maus-tratos e abusos sexuais contra animais. O caso foi inicialmente reportado pela Polícia Militar e envolve denúncias graves de violência cometida contra aves, especialmente galinhas.
LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de fazer sexo com galinhas no Paraná
De acordo com informações repassadas pela polícia, o principal suspeito teria praticado os abusos de forma recorrente. As investigações contam com depoimentos, imagens, e o interrogatório do investigado, que contribuíram para o avanço das diligências.
Como parte das medidas iniciais, a polícia solicitou a realização de um exame médico-veterinário em alguns dos animais, com o objetivo de confirmar e documentar possíveis sinais de violência. Também está sendo avaliada a exumação de um coelho, que teria sido doado a uma universidade. A suspeita é de que o animal teve os dentes extraídos com a finalidade de facilitar atos de abuso.
O caso gerou grande comoção na comunidade local e segue sob responsabilidade da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, que continua com as investigações para esclarecer todos os fatos.
Com informações do CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Homem preso por fazer sexo com galinhas é investigado em Cascavel"