Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Redes Sociais

    Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta

    Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta
    Foto por Reprodução
    Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta
    Foto por Reprodução
    Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.02.2021, 19:13:41 Editado em 11.02.2021, 19:14:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na quarta-feira (10),  muitos internautas de Cascavel ficaram revoltados com algumas de postagens feitas por um morador da cidade, que relatava ter matado vários animais, como cães e gatos. Entretanto, não há confirmação se os relatos são reais.

    Nas postagens, o indivíduo dizia já ter matado mais de 10 gatos e 7 cachorros, dizendo, inclusive, a forma como teria feito estes crimes.

    Alguns internautas que viram as postagens questionavam o rapaz, que confirmava os relatos. Outras pessoas, que também leram as declarações, utilizaram as redes sociais expondo suas preocupações com a saúde mental deste indivíduo, dizendo que este homem precisa de algum tipo de ajuda.

    As ações descritas pelo indivíduo supostamente estariam acontecendo na região norte de Cascavel, região do Conjunto Riviera.

    Uma das internautas comunicou o caso para a 9ª Promotoria de Justiça de Cascavel, que informou se necessário o registro de um boletim de ocorrência quanto ao caso para que um inquérito policial possa ser instaurado.

    Nas postagens, o rapaz relata casos que supostamente teriam ocorrido na sua infância e, se forem reais, já estariam prescritos e não caberia, assim, nenhuma punição. A promotoria reiterou para a pessoa que fez a denúncia, que, até o momento, estas postagens são meros relatos que podem não ser reais, pois não há quaisquer provas.

    Com informações:  CGN 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem posta que matou cães e gatos e gera revolta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.