Homem nu é encontrado morto em riacho de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Tarobá
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde da última segunda-feira (5), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um riacho na Zona Norte de Londrina. De acordo com informações, o homem seria um morador de rua conhecido com Antônio Aparecido. 

Vizinhos afirmaram conhecer o homem, porém a policia ainda não tem identificação oficial do corpo. O homem estava totalmente nu dentro do riacho e foi encontrado por moradores da região. 

"Isso é bastante curioso. Ele teria estendido sua roupa, fora do riacho, em um anteparo que serve como grade de proteção e desceu, onde parte da sua roupa estava pendurada também. O seu dinheiro foi encontrado do lado, indicando que não foi um roubo ou desacerto. Um mistério, mas provavelmente morreu por causas naturais", afirmou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local colhendo depoimentos e vai investigar a possibilidade de um homicídio. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem nu é encontrado morto em riacho de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.