MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Homem morto em confronto com a PM estava aplicando golpe em apucaranenses

O chefe de uma quadrilha, Alex Martins de Oliveira, de 43 anos, morto no último sábado (09) em Londrina, estava envolvido em um golpe contra moradores de Apucarana. Conforme foi revelado pela polícia, Oliveira, acompanhado de dois comparsas que já estão p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 15:24:42 Editado em 11.01.2021, 15:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe de uma quadrilha, Alex Martins de Oliveira, de 43 anos, morto no último sábado (09) em Londrina, estava envolvido em um golpe contra moradores de Apucarana. Conforme foi revelado pela polícia, Oliveira, acompanhado de dois comparsas que já estão presos, chegou a aplicar o golpe em no casal. O plano consistia na venda de um automóvel, avaliado em R$ 25 mil. O carro era usado como isca para um assalto.

continua após publicidade

O crime ocorreu na Zona Leste de Londrina, próximo ao Jardim Bussafe. O casal teve R$ 25 mil levados pelos assaltantes no local combinado para a entrega do carro. Entretanto, os assaltantes foram surpreendidos pela PM, que recuperaram o dinheiro das vítimas.

O confronto ocorreu durante a fuga, quando o detido não acatou a voz de abordagem efetuada pela PM, durante uma perseguição pela Avenida Dez de Dezembro. Quando parou o carro, na rodovia Carlos João Strass, o homem teria descido do veículo apontando sua arma em direção aos policiais. A polícia como resposta à ameaça teria baleado o criminoso, que mesmo sendo atendido pelas equipes do Siate e Samu, faleceu no local.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia, o sujeito já tinha antecedentes por furtos e golpes. Durante a operação, foi apreendido pela polícia um revólver de calibre 38.

Segundo o depoimento dos criminosos, os detidos revelam que Alex Martins de Oliveira, era o líder da quadrilha de golpistas. Ele era o responsável pelas negociações dos golpes que eram aplicados pela quadrilha e também era quem fornecia as armas utilizadas nos crimes

Homem morto em confronto com a PM estava aplicando golpe em apucaranenses
Foto por Foto: Site 24HS

.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto em confronto com a PM estava aplicando golpe em apucaranenses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!