MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso

A Polícia Civil de Londrina, conseguiu a confissão de um suspeito, horas depois da ocorrência de assassinato registrado no distrito de Lerrovile, neste sábado (01). Foi o próprio filho da vítima que encontrou o corpo com vários sinais de esfaqueamento. A

Da Redação

·
Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso
Icone Camera Foto por Divulgação Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2020, 13:34:19 Editado em 02.08.2020, 14:16:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Londrina, conseguiu a confissão de um suspeito, horas depois da ocorrência de assassinato registrado no distrito de Lerrovile, neste sábado (01). Foi o próprio filho da vítima que encontrou o corpo com vários sinais de esfaqueamento. A polícia esteve no local e encontrou duas facas na cena do crime, além de pegadas de sangue ao lado do corpo.

continua após publicidade

Com as evidências registradas, as armas brancas e as marcas de sangue no chão, os agentes ao investigarem suspeitos encontraram um homem caminhando pela rodovia e compararam a sola do calçado dele - uma bota - com a foto tirada das pegadas de sangue.

Segundo os investigadores, as pegadas foram essenciais para resolver o caso. Eles perceberam ser compatíveis os sinais do suspeito com o que ficou ao lado do morto e ele foi questionado sobre o fato.

continua após publicidade

Com as informações do solado da bota no crime e o calçado nos pés, depois de tentar negar ter cometido o homicídio, o suspeito de 24 anos de idade acabou confessando o crime. Ele disse que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando teriam se desentendido porque, de acordo com o preso, a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele e por ter se negado, atacou o homem de 54 anos.

Ele ainda disse a polícia que queimou as roupas que usava e fugia do local a pé quando foi pego, usando as mesmas botas. Segundo a polícia, nada foi roubado da casa ou da vítima.

Com - G1 Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!