Paraná

Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso
fonte: Divulgação Polícia Civil
Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso

A Polícia Civil de Londrina, conseguiu a confissão de um suspeito, horas depois da ocorrência de assassinato registrado no distrito de Lerrovile, neste sábado (01). Foi o próprio filho da vítima que encontrou o corpo com vários sinais de esfaqueamento. A polícia esteve no local e encontrou duas facas na cena do crime, além de pegadas de sangue ao lado do corpo.

continua após publicidade

Com as evidências registradas, as armas brancas e as marcas de sangue no chão, os agentes ao investigarem suspeitos encontraram um homem caminhando pela rodovia e compararam a sola do calçado dele - uma bota - com a foto tirada das pegadas de sangue.

Segundo os investigadores, as pegadas foram essenciais para resolver o caso. Eles perceberam ser compatíveis os sinais do suspeito com o que ficou ao lado do morto e ele foi questionado sobre o fato.

continua após publicidade

Com as informações do solado da bota no crime e o calçado nos pés, depois de tentar negar ter cometido o homicídio, o suspeito de 24 anos de idade acabou confessando o crime. Ele disse que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando teriam se desentendido porque, de acordo com o preso, a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele e por ter se negado, atacou o homem de 54 anos.

Ele ainda disse a polícia que queimou as roupas que usava e fugia do local a pé quando foi pego, usando as mesmas botas. Segundo a polícia, nada foi roubado da casa ou da vítima.

Com - G1 Paraná

Tags relacionadas: #ASSASSINATO #Londrina #polícia