MAIS LIDAS
VER TODOS

Execução

Homem morto a tiros em Sarandi é identificado

Autores invadiram a casa de madrugada se passando por policiais

Da Redação

·
A vítima foi morta com 13 tiros dentro de um banheiro
Icone Camera Foto por Reprodução das Redes Sociais
A vítima foi morta com 13 tiros dentro de um banheiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2025, 18:22:48 Editado em 06.03.2025, 18:24:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil apurou que quatro indivíduos estão envolvidos no homicídio da madrugada de quinta-feira, 6, no Jardim França, em Sarandi. A execução a tiros aconteceu após os autores invadirem uma casa, depois de derrubarem o portão e arrombar a porta da frente do imóvel.

LEIA MAIS: Empresa começa a desocupar Hospital de Apucarana; veja o vídeo

continua após publicidade

A mãe da vítima, que foi identificada como Bilijechson Pereira de Arruda, de 35 anos, também estava na casa. Ela revelou aos investigadores que, pouco antes das 3h, os criminosos chegaram na residência e anunciaram que eram policiais e tinham uma ordem judicial para cumprir. Com medo, ela e o filho não saíram para atender.

Quando percebeu que a casa estava sendo invadida, a vítima tentou correr, mas foi alcançada e morta dentro de um banheiro, com aproximadamente 13 tiros. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso e trabalha com as hipóteses de que o crime tenha relação com uma acusação de estupro de vulnerável.

LEIA MAIS: UEL divulga o vestibular 2026; veja quando e como se inscrever

continua após publicidade

Segundo a PM, na semana passada, uma ex-mulher da vítima registrou um boletim de ocorrência no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), denunciando que Bilijechson teria abusado da enteada, uma menina de 10 anos. A polícia segue com as investigações para identificar os autores do homicídio e esclarecer o crime. Segundo a investigação, os quatro suspeitos estavam com motocicletas e teriam chegado ao local por um carreador que dá acesso ao final do bairro.

As informações são da GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto a tiros em Sarandi é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!