A Polícia Civil apurou que quatro indivíduos estão envolvidos no homicídio da madrugada de quinta-feira, 6, no Jardim França, em Sarandi. A execução a tiros aconteceu após os autores invadirem uma casa, depois de derrubarem o portão e arrombar a porta da frente do imóvel.
LEIA MAIS: Empresa começa a desocupar Hospital de Apucarana; veja o vídeo
A mãe da vítima, que foi identificada como Bilijechson Pereira de Arruda, de 35 anos, também estava na casa. Ela revelou aos investigadores que, pouco antes das 3h, os criminosos chegaram na residência e anunciaram que eram policiais e tinham uma ordem judicial para cumprir. Com medo, ela e o filho não saíram para atender.
Quando percebeu que a casa estava sendo invadida, a vítima tentou correr, mas foi alcançada e morta dentro de um banheiro, com aproximadamente 13 tiros. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso e trabalha com as hipóteses de que o crime tenha relação com uma acusação de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS: UEL divulga o vestibular 2026; veja quando e como se inscrever
Segundo a PM, na semana passada, uma ex-mulher da vítima registrou um boletim de ocorrência no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), denunciando que Bilijechson teria abusado da enteada, uma menina de 10 anos. A polícia segue com as investigações para identificar os autores do homicídio e esclarecer o crime. Segundo a investigação, os quatro suspeitos estavam com motocicletas e teriam chegado ao local por um carreador que dá acesso ao final do bairro.
As informações são da GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Homem morto a tiros em Sarandi é identificado"