Homem morre em confronto com policial, em Cascavel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

O caso foi nos fundos de um CMEI na Avenida Luiz de Camões, no Bairro Interlagos, em Cascavel.
Foto por CGN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem morreu na noite de segunda-feira (10), após confronto com um policial, nos fundos de um CMEI na Avenida Luiz de Camões, no Bairro Interlagos, em Cascavel. 

Segundo informações do Tenente Cardoso da Polícia Militar,  um policial à paisana teria percebido dois homens tentando invadir a unidade escolar e decidiu intervir.

Um deles, investiu contra o policial, a princípio com uma faca, momento em que o disparo foi efetuado. O outro acusado fugiu e não foi encontrado nas imediações.

A criminalística da Polícia Civil foi mobilizada para a realização da perícia. O homem que morreu não foi identificado e o IML foi mobilizado para recolhimento do corpo.

Fonte: Portal CGN/Cascavel

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre em confronto com policial, em Cascavel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.