Paraná

Homem morre em confronto com policiais em Ponta Grossa

Confronto aconteceu da noite de sábado (17), na Vila Francelina, no bairro

Da Redação ·
O confronto foi na Vila Francelina, no bairro Uvaranas
fonte: PM/Divulgação
O confronto foi na Vila Francelina, no bairro Uvaranas

Um homem morreu baleado em confronto com policiais no fim da noite de sábado (17), na Vila Francelina, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

continua após publicidade

Por volta das 22h45, policiais durante patrulhamento avistaram o motorista de um automóvel Celta furar o sinal vermelho no bairro Uvaranas. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram uma munição de calibre 32.

Durante a conversa entre os policiais e o abordado, um policial recebeu a informação que na casa deste motorista haveria outros ilícitos, o que acabou sendo confirmado pelo abordado.

continua após publicidade

Assim sendo, os agentes foram verificar o imóvel, e durante o trajeto passaram em frente a uma residência e o motorista do Celta informou aos policiais que aquele lugar era uma “biqueira”.

Quando o motorista relatou a situação, os agentes pararam para observar o local, logo em seguida ouviram disparos de arma de fogo.

Imediatamente os policiais adentraram no imóvel e foram recebidos por disparos de arma de fogo, que revidaram e atingiram o autor da agressão, que portava uma pistola com seletor de tiro. O socorro médico foi acionado, mas o alvejado não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

continua após publicidade

No imóvel, dentro do quarto foram encontrados: doze gramas de maconha, duzentas e dez gramas de cocaína, uma pistola 9mm, um revólver cal. 38, dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

Enquanto as providências eram tomadas neste local de crime, outros policiais foram até a casa do condutor do Chevrolet/Celta, que era a diligência inicial, e por indicação do próprio condutor os PM’s encontraram um revólver cal. 32 com cinco munições. O motorista do Chevrolet/Celta foi encaminhado para os devidos procedimentos.

Com informações CGN 

Tags relacionadas: #confronto #PM #Ponta Grossa