Homem morre eletrocutado nesta madrugada em Goioerê - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem morreu eletrocutado, na Estrada Flor do Oeste, em Goioerê (PR). A vítima tentava manipular um transformador de rede elétrica e acabou sofrendo uma forte descarga de eletricidade, e sem conseguir suportar, veio a óbito, ficando pendurado na rede elétrica.

O homem foi identificado como Silvano Silva da Conceição, de 43 anos de idade. A polícia suspeita que a vítima estava tentando furtar o transformador, pois Silvano estava em regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que fez o recolhimento do corpo da vítima. A situação foi encaminhada para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para iniciar as investigações.

Com informações do Tribuna do interior.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre eletrocutado nesta madrugada em Goioerê"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.