MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Homem morre eletrocutado nesta madrugada em Goioerê

Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem morreu eletrocutado, na Estrada Flor do Oeste, em Goioerê (PR). A vítima tentava manipular um transformador de rede elétrica e acabou sofrendo uma forte descarga de eletricidade, e sem conseguir suportar,

Da Redação

·
Homem morre eletrocutado nesta madrugada em Goioerê
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 15:12:06 Editado em 12.08.2020, 15:12:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem morreu eletrocutado, na Estrada Flor do Oeste, em Goioerê (PR). A vítima tentava manipular um transformador de rede elétrica e acabou sofrendo uma forte descarga de eletricidade, e sem conseguir suportar, veio a óbito, ficando pendurado na rede elétrica.

continua após publicidade

O homem foi identificado como Silvano Silva da Conceição, de 43 anos de idade. A polícia suspeita que a vítima estava tentando furtar o transformador, pois Silvano estava em regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que fez o recolhimento do corpo da vítima. A situação foi encaminhada para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para iniciar as investigações.

continua após publicidade

Com informações do Tribuna do interior.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre eletrocutado nesta madrugada em Goioerê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!