Na noite desta terça-feira (31) um homem morreu eletrocutado após tentar furtar fios de cobre em Hospital da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), nos Campos Gerais do Paraná.
O roubo cortou a energia do local. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, um funcionário do hospital localizou o cadáver do indivíduo.
O homem tentou fugir após ser flagrado tentando cortar os fio de cobre, nisto, ele pisou em um fio de alta tensão e morreu eletrocutado. O individuo ainda não teve a identidade revelada, com ele nenhum documento foi encontrado.
LEIA MAIS: Justificativa de ausência no 2º turno: prazo vai até terça-feira
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do seu Hospital Universitário, informa que, na noite de 31 de dezembro de 2024, registrou uma invasão na casa de máquinas do HU-UEPG, em Uvaranas. Na tentativa de furto de cabos de alta tensão, o invasor foi eletrocutado, vindo a óbito no local. As autoridades competentes foram acionadas imediatamente. Durante a queda temporária no fornecimento de energia, os serviços do Hospital foram mantidos com medidas de segurança padrão. Todos os atendimentos foram restabelecidos, sem impactar a qualidade do atendimento aos pacientes.”
As informações são do BEM PARANÁ
Deixe seu comentário sobre: "Homem morre eletrocutado após tentar furtar fio de cobre no PR"