Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Piraquara - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Piraquara

Foto por Reprodução / Tony Mattoso/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem  de 39 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro, na rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o carro bateu em uma mureta de proteção e, em seguida, em um poste. O acidente aconteceu neste sábado (24).

O motorista teve uma parada cardíaca e chegou a ser socorrido. A equipe médica tentou reanimá-lo por quase uma hora, mas ele morreu no local.

Os três passageiros do carro, conforme os bombeiros, foram levados para um hospital. Um deles ficou gravemente ferido.

A rodovia ficou em meia pista por mais de quatro horas. Técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram chamados para trocar o poste atingido no acidente. A causa do acidente está sendo investigada.

Informações: G1

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Piraquara"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.