Um homem morreu após um suposto confronto com a Polícia Militar (PM), dentro de um condomínio na Rua Arlindo dos Santos Alves, no Conjunto Parigot de Souza, região norte de Londrina, na manhã desta terça-feira (02).
Segundo informações primárias, a PM foi até o local cumprir um mandado judicial para apreensão de uma arma de fogo e o homem teria reagido, entrando em confronto.
O homem foi atingido com pelo menos dois tiros no peito. O Siate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas o rapaz morreu no local. As informações são do site Tarobá News.
Outra ocorrência
Psicólogo de Londrina morre após grave acidente em Arapongas
Amigos e familiares do motorista que morreu após grave acidente na PR-444 em Arapongas compareceram no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e identificaram a vítima. Trata-se do psicólogo Fernando Hideki Koga, de 41 anos, morador de Londrina. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente envolveu quatro veículos, na noite de domingo (30). Fernando era o condutor do Honda Fit, que bateu contra um Fiat Argo. Uma caminhonete e um caminhão também se envolveram na batida.
O velório do psicólogo é realizado no Parque das Oliveiras, na Capela 4. O sepultamento acontece às 15h desta terça-feira (2), no Parque das Oliveiras. Fernando deixa dois filhos, outros familiares e muitos amigos. Para mais informações, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após confronto com a PM dentro de condomínio em Londrina"