Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Fatalidade

    Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas

    Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 17:10:33 Editado em 03.02.2021, 17:10:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 70 anos, morreu, ao cair dentro de uma fossa de aproximadamente cinco metros, no quintal de uma casa, na Rua Princesa Isabel, em Manoel Ribas.

    Os Bombeiros o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Polícia Militar foram acionados e conseguiram retirar o homem que estava submerso. O homem não resistiu e morreu.

    Segundo informações, no local do acidente a vítima teria chamado o inquilino, para  avisar que a fossa poderia desabar, essa situação foi percebida quando o vizinho fez uma escavação para passar uma tubulação.

    Ainda de acordo com informações a fossa era antiga e foi edificada uma calçada sobre ela, e devido às chuvas intensas registradas na última semana, pode ter contribuído para o acidente. A polícia irá investigar o caso. 

    Com informações: Blog do Berimbau

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.