Um motociclista de 30 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo (10).
- LEIA MAIS: Homem morto durante confraternização em Apucarana é identificado
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 7h, na pista sentido Curitiba, e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por conta da batida, uma faixa foi interditada, o que causou lentidão no trânsito.
PR-170
Um motociclista de 28 anos morreu após um acidente com uma caminhonete registrado na PR-170, no Contorno Norte de Apucarana. A colisão foi registrada no início da noite deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da Ford Ranger fugiu do local após a batida. A princípio, a colisão foi traseira. A causa do acidente ainda é apurada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima, identificada como Elias Junior Ribeiro de Araujo, que não resistiu aos graves ferimentos. A ambulância encaminhou o corpo ao Hospital da Providência, onde será acionado o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após bater moto na traseira de caminhão na BR-277"