Um homem, de 48 anos, com um mandado de prisão, morreu ao confrontar equipes da Polícia Civil (PC-PR) e Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (19), em Maringá, norte do Paraná. As forças de segurança realizam uma operação contra uma organização criminosa que age na "Cidade Canção".
As autoridades informaram que a troca de tiros ocorreu no momento em que os agentes entraram na residência do investigado para cumprir o mandado de prisão. Para não ser pego pelos policiais, o suspeito decidiu atirar, porém, como defesa, a equipe reagiu e o baleou.
O homem, que até o momento não foi identificado, morreu no local.
Detalhes sobre a operação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19) com a missão de cumprir 47 ordens judiciais contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Maringá, no Noroeste de Estado. A ação conta com o apoio da Polícia Penal do Paraná.
São 27 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Além disso, foram decretadas medidas patrimoniais de sequestro e apreensão de bens e contas bancárias, num valor estimado de R$ 2 milhões. A operação conta com a participação de cerca de 150 policiais, entre civis, militares e penais, além de agentes da Operação Hórus.
As ações ocorrem simultaneamente nos seguintes bairros de Maringá: Conjunto Odwaldo Bueno, Jardim Universo, Hermans Moraes de Barros, Vila Santa Izabel, Parque São Jorge, Parque das Laranjeiras, Jardim Tropical, Jardim Monte Belo, Jardim Campo Belo, Parque Hortência, Conjunto Ney Braga, Vila Esperança e Jardim Liberdade.
Para mais informações, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Homem morre ao confrontar a polícia durante operação, em Maringá"