Homem mata pai a facadas, e durante a fuga morre em acidente na BR-163 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Homem mata pai a facadas, e durante a fuga morre em acidente na BR-163

Foto por Dorli Muller
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã deste domingo (12), Paulino Pereira dos Santos Panassolo, de 82 anos, foi brutalmente morto pelo filho, de 56, com um golpe de faca, em Bom Jesus do Sul.

De acordo com as informações, o senhor havia ido a um culto na igreja da comunidade e quando retornou para casa, teve uma discussão com seu filho. Durante o desentendimento, o filho desferiu um golpe de faca no peito do próprio pai, que não suportou o ferimento e entrou em óbito.

Logo após, o filho pegou uma caminhonete Nissan, e durante a fuga, já chegando na cidade de Pranchita, colidiu frontalmente com uma carreta, vindo a óbito no local. O condutor da carreta foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado a unidade hospitalar.

O Instituto Médico legal e a criminalística de Francisco Beltrão foram chamados para fazerem os levantamentos e recolhimentos dos corpos.

Com informações; Portal de Beltrão.


Deixe seu comentário sobre: "Homem mata pai a facadas, e durante a fuga morre em acidente na BR-163"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.